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Condições de Entrega e Garantia

Prazos e entregas

  •          A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido.
  •          O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).
  •          O início do prazo para entrega se inicia somente após a aprovação do pedido, que ocorre quando da confirmação do pagamento.
  •          A Victória Regia informa que o prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da Victória Regia, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas.
  •          Tendo em vista tratar-se de mera previsão, a Victória Regia não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes.
  •          Constatada a necessidade de extensão do prazo, a Victória Regia entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:

       - Aceitar o novo prazo de entrega

       - Utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com novo prazo de entrega

       - Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago

Endereço para entrega:

  •          Para pessoas físicas, a entrega será efetuada no endereço cadastrado pelo cliente no pedido de compra.
  •          Para pessoas físicas, depois de realizado o pedido e até o momento da emissão da Nota Fiscal, o cliente poderá entrar em contato com o SAC, [email protected], para solicitar alteração do endereço de entrega do pedido, mediante custo adicional de acordo com novo endereço indicado, se houver.
  •          Para pessoas jurídicas, o endereço de entrega será o endereço cadastrado como sede ou filial no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas. O endereço só poderá ser diverso caso requisitado por declaração assinada pelo representante legal da pessoa jurídica, com reconhecimento de firma, desde que o novo endereço seja localizado no mesmo estado.
  •          Caso a compra seja realizada por uma unidade com sede em um estado, porém a entrega for requerida para outra unidade, com endereço localizado em outro estado, será realizado faturamento como venda à ordem.
  •          Para pessoas jurídicas, depois de realizado o pedido e até o momento da emissão da Nota Fiscal, o cliente poderá entrar em contato com o SAC, [email protected], para solicitar alteração do endereço de entrega do pedido, mediante custo adicional de acordo com novo endereço indicado, se houver, ressalvado o disposto nos itens acima (endereço fiscal e declaração do representante legal com firma reconhecida).
  •          É de responsabilidade do cliente a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presente(s) no local. A Victória Regia enviará o(s) produto(s) ao local indicado e realizará a entrega com a pessoa que estiver presente, independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou o pedido. Caso o cliente deseje que o produto não seja recebido por terceiro(s) (ex.: porteiro(a) de prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no local indicado a não receber o(s) produto(s) em seu lugar.

Condições de recebimento:

  •          No momento do recebimento, o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.
  •          Caso o cliente ou a pessoa que receber os produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos ou constate que os produtos não se encontram em perfeito estado, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO divergente ou danificado, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.

 

Aprovação do Pedido:

  •          A aprovação do pedido dependente de diversos fatores, incluindo, mas não se limitando a: análise de crédito pela instituição financeira; análise de possibilidade de fraude cartão de crédito; limite do crédito; veracidade dos dados cadastrais; falta de pagamento do boleto bancário, etc.
  •          Caso o pedido não seja aprovado, a Victória Regia não se obriga a entregar os produtos, pois a relação de compra e venda não foi concretizada.
  •          Em caso de suspeita de fraude de cartão de crédito ou de dados cadastrais, a Victória Regia poderá, mesmo após a aprovação do pedido, cancelar a compra unilateralmente.

Formas e locais de transporte:

  •          A Victória Regia realiza transporte rodoviário por intermédio de transportadoras, Correios e Motoboy.
  •          A Victória Regia realiza o transporte exclusivamente em regiões que tenham acesso rodoviário.
  •          Em algumas situações, a transportadora classifica a área em que se encontra o endereço de entrega como “área de risco”. Neste caso, a transportadora notifica o cliente de que deverá realizar a retirada do produto na agência ou centro de distribuição. Caso o cliente se recuse a retirar o produto, deve entrar em contato com o SAC, [email protected].

       a) Cancelar o pedido e obter a devolução do valor pago; ou

       b) Concordar com novo prazo de entrega, que levará em conta o tempo de retorno de mercadoria à Victória Regia e expedição por outra transportadora.

  •          O transporte realizado pela Victória Regia compreende somente a entrega do produto na entrada (porta, portaria) do local indicado pelo cliente no momento da compra, não incluindo outros serviços, como exemplo, a montagem ou desmontagem de produtos, subida de escadas, transporte por guincho e etc.

Prazo:

  •          Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

Troca ou desistência antes do recebimento:

  •          Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação pelo SAC contato@cirurgicavictoriaregia.com.br sendo então tratada da seguinte forma:
  •          Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.
  •          Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pela transportadora ou pelos Correios.
  •          Após o trâmite descrito acima (após a recusa), a Victória Regia possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

       - escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver

       - utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos

       - optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores

 

Troca ou desistência depois do recebimento

 

  •          Nas entregas realizadas por transportadoras, o cliente deve formalizar a solicitação pelo número do SAC [email protected] no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, sendo então tratada da seguinte forma:
  •          Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

       - não pode ter sido instalado ou montado;

       - deve estar em perfeito estado;

       - deve estar acondicionado na embalagem original;

       - deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

       - deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação.

       - deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução

  •          Quanto à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Victória Regia enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entregá-la juntamente com o produto; se o cliente for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo cliente, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.
  •          Para maior segurança do cliente, a Victória Regia solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
  •          Recebida a solicitação do cliente, no prazo de 07 (sete) dias úteis a Victória Regia entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega.
  •          Após a coleta pela transportadora, a Victória Regia possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

       - escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

       - utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

       - optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

  •          No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto junto aos nossos fornecedores. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, por indisponibilidade, o cliente poderá optar pelas alternativas previstas no item anterior.
  •          Se a compra foi entregue pelos Correios, caso o cliente queira acelerar o processo de troca, devolução ou desistência da compra, é possível o envio do produto pelo cliente nas agências dos Correios. O cliente irá receber um código de postagem da Victória Regia , o qual deverá ser apresentado junto com o produto, devendo o produto atender aos seguintes requisitos:

       - pesar menos de 30kg

       - a embalagem ter dimensões máximas de 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento.

  •          Caso não seja possível a postagem do produto pelo cliente, após recebida a solicitação da coleta, a Victória Regia  entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega conforme procedimento previsto acima.

Devolução de valor ao Cliente

  •          Nos casos de cancelamento da compra, a Victória Regia providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
  •          O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
  •          Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a Victória Regia cancelará o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido. Lembramos que, após a Victória Regia cancelar o débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.
  •          Para os pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à Victória Regia. Após efetuar o depósito, a Victória Regia enviará ao cliente (via e-mail) o comprovante.
  •          A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da Victória Regia, em perfeitas condições.

Produto errado:

  •          Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.
  •          Caso o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.
  •          Contudo, se receber o produto ou a entrega foi realizado pelos Correios, o cliente ou a pessoa que receber o produto deve registrar as divergências constatadas no canhoto da nota fiscal, bem como no Termo de Recebimento dos produtos.
  •          Se receber o produto, o cliente deve formalizar solicitação de devolução pelo número do SAC [email protected], no prazo de 30(trinta) dias a partir do recebimento.
  •          Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, o cliente deve ter feito a ressalva na nota e o produto:

       - não pode ter sido instalado ou montado;

       - deve estar em perfeito estado;

       - deve estar acondicionado na embalagem original;

       - deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

       - deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação.

       - deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução

  •          Referente à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Victória Regia enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entregá-la juntamente com o produto; se o cliente for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo cliente, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.
  •          Para maior segurança do cliente, a Victória Regia solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
  •          Recebida a solicitação do cliente, a Victória Regia entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega.
  •          Após a coleta, a Victória Regia possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

       - a troca do produto pelo correto;